SNSD lança o clipe de “Dancing Queen” + “I Got A Boy” é revelado como comeback



Por ser o primeiro lançamento coreano delas depois de um ano desde “The Boys“, a expectativa e ansiedade dos fãs ao redor do mundo é grande. A má notícia é que você terá que esperar mais um pouco já que o “I Got A Boy” só será lançado no dia 1º de Janeiro.

Mas não se preocupe, o pré-lançamento de uma das músicas do 4º álbum vão te acalmar até lá.

As garotas, na verdade prepararam tanto a música quanto o clipe, há mais tempo, por isso o clipe servirá como uma espécie de ‘máquina do tempo’, nos levando de volta à 2008 e avançando até 2013 com o começo e o final do video, contendo novas imagens e filmagens das garotas, que estarão de volta em breve! Vestidas com jeans coloridos que nos fazem lembrar da fase de “Gee“, o clipe apresenta um remake de “Mercy” da cantora Duffy, entitulado de “Dancing Queen“. Dizem que o álbum em si tem um conceito de ‘máquina do tempo’, expressando o passado, presente e futuros objetivos das meninas com diversos sons.





O site oficial do Girls’ Generation mudou seu tema para a divulgação de “I Got A Boy” e divulgou também duas fotos da Hyoyeon no conceito do álbum.




Fonte: soshibrasil.mtv.uol

Comentários

Postagens mais visitadas