IU manda uma mensagem pela primeira vez desde o escândalo da foto!

IU atualizou os fãs com uma mensagem de Natal.
No dia 25 de Dezembro IU postou na fanpage oficial dela. O post chamou a atenção de várias pessoas já que é a primeira vez que ela manda uma mensagem desde o escândalo da foto com o Eunhyuk, do Super Junior.
IU falou,
“Como vão vocês? meus fãs~
Foi tão frustrante ficar tentando deixar as portas fechadas.
É um Natal tão branco! Mas eu não fui capaz de ir lá fora ㅜㅜ
Ah, eu estava tão frustrada porque eu realmente queria escrever um post. Mas por causa daquilo eu fui capaz de compreender que eu posso fazer muitas outras coisas durante meu tempo livre além de responder os comentários de cada um.
Desculpe-me aos fãs que ficaram mais magros por preocupação… E eu estou mais triste por ter ganho peso mesmo sendo eu a causadora dos problemas.
Já que hoje é Natal! Eu pensei que era a hora perfeita, certo? Eu só vou dar um simples oi e então sair de novo! Todo mundo, sério, tenham cuidado e não peguem uma gripe!

Eu vou ‘abrir as portas’ logo então esperem enquanto aproveitam um suco sentados no chão!”
Fonte: DailyKPopNews

Comentários

Postagens mais visitadas