Confira ‘comeback story’ da Seohyun e da Tiffany do Girls’ Generation!

Além das fotos prévias que foram divulgadas, cada membro do Girls’ Generation está contando a história por trás do novo conceito em entrevistas curtas. O grupo já relevou as histórias de Taeyeon e Yuri, Sunny. O vídeo da Tiffany foi revelado ontem e hoje é a vez da  Seohyun!
Em seu vídeo a Tiffany fala, “All I want for Christmas is you ~ Olá, aqui é a Tiffany do Girls’ Generation. Todo mundo, feliz natal! Seu natal está sendo divertido? Como hoje é natal, vou dar um presente a todos vocês. O que será que é? É um segredo sobre nossa nova música. Em nossa nova música, ‘I Got a Boy’, que será lançada no dia 1 de Janeiro, vocês ouvirão nosso rap selvagem. Esse segredo é mais do que o suficiente para um presente de natal, certo? Aproveitem o resto do seu natal e esperem até primeiro de janeiro. Agora, é Girls’ Generation!”

Comeback Story – Tiffany

Já Seohyun fala o seguinte, “Olá, aqui é a Seohyun do Girls’ Generation. Esse é o set de gravação para o videoclipe da faixa principal do nosso quarto álbum, I Got a Boy. Você sentiu a nossa falta, certo? Nós também sentimos muito a sua. E como fizemos vocês esperarem por muito tempo, nós estamos nos esforçando muito nas gravações do novo clipe e nas nossas aparências. Estejam ansiosos por isso, e se você quer ver nosso novo lado, tenha certeza que estará conosco no dia primeiro de janeiro. Agora, é Girls’ Generation! 

 Comeback Story – Seohyun

Fonte: Wonderful Generation/kpopnow

Comentários

Postagens mais visitadas