Notícias do retorno do Girls’ Generation aumentam valor das ações da SM Entertainment em $93 milhões de dólares!


Mesmo antes de terem retornado oficialmente, as Girls’ Generation já estão causando um enorme impacto. Notícias do seu próximo comeback ajudaram a aumentar o valor da  SM Entertainment em 100 bilhões de KRW (aproximadamente $93 milhões de dólares)
As ações da SM Entertainment recentemente sofreram uma queda de 4.19%  nos registros de 20 de dezembro. Contudo, no dia 21, o videoclipe de “Dancing Queen” foi lançado, quando também anunciaram que o grupo iria fazer seu retorno em janeiro, completando um ano desde o lançamento de seu último álbum ‘The Boys‘.
Com dois dias depois do anúncio, a SM Entertainment divulga que suas ações aumentaram em 100 billion KRW. Esse aumento fez com que a  SM voltasse a competir com grandes empresas de entretenimento com muito volume de comércio, como YG Entertainment eLoen Entertainment.
Um especialista em mercado de ações disse, “A SM Entertainment é diferente porque Girls’ Generation é um de seus grupos mais importantes, ele tem o poder de mudar totalmente o preço de suas ações.”
Fonte: Allkpop

Comentários

Postagens mais visitadas