Seungyeon do KARA revida comentários maldosos de internautas!

A integrante do KARA, Seungyeon, recentemente revidou alguns comentários maldosos de internautas sobre ela.
Em 24 de dezembro, Seungyeon postou em seu twitter, “Internautas sem nome, que se escondem atrás do título de público, vocês pensam que são tão experts e moralistas, e parecem ter tanta força? No meu ver isso não faz sentido. (hehe). Se você não concorda com algo, não assista ao invés de odiar a pessoa. Apenas deixe-a em paz.  Você realmente precisa expressar o que você sente para revelar a sua honestidade? Obrigado por me informar.”
E depois continua, “Escutem aqui. Enquanto você gasta seu tempo fazendo pessoas que você odeia se sentirem mal, eu vou valorizar meu tempo me esforçando, e passando o tempo com pessoas que eu gosto, então não se preocupem. Pensem nisso. Em qual realidade vocês querem encarar.”
E alguns internautas comentaram, “Você está certa. Esses comentários maldosos estão passando dos limetes ultimamente”, “Não se preocupe com isso. Anti-fãs geralmente imploram por atenção”, e “Celebridades também são humanos.”
Fonte: Allkpop

Comentários

Postagens mais visitadas