[JYJ] Junsu pratica com uma orquestra ao vivo para seu próximo show “2012 XIA Ballad & Musical Concert With Orchestra”

Junsu, do JYJ, recentemente foi visto praticando com uma orquestra para sua série de shows programados, o “2012 XIA Ballad & Musical Concert With Orchestra“.
C-JeS Entertainment revelou no dia 27: “Junsu está atualmente praticando para seu show de fim de ano. Uma vez que todas as músicas foram apresentadas ao vivo, [Junsu] está trabalhando junto com o diretor musical para se preparar para o show“, e compartilhou várias fotos. As fotos mostram Junsu colaborando com uma orquestra e um coro para seu próximo show.
Um representante afirmou: “Cada intrumento faz um som diferente e se funde em uma combinação, que com a grande capacidade vocal de Junsu, irá criar a harmonia perfeita. Para cada sessão prática, Junsu expressaria belissimamente as letras e melodias com várias técnicas de canto, tal como os instrumentos. Se Junsu mostrou a versão atualizada dos cantores que são ídolos através de seu show solo em Maio, este show irá fazer fazer vocês sentirem a paixão de Junsu e a sua autenticidade para a música, como um artista.”
Junsu comentou: “A adição do poder da orquestra ao vivo irá dar outro significado. Além disso, as versões populares e clássicas dos refrões irão se unir e preencher o ritmo e o som, o que dará vitalidade à canção. Eu acho que essa fase irá dar a harmonia ideal com um significado especial que é certo ser antecipado.”
Esse show contará também com Junsu apresentando suas novas canções “Thank U For” e “Love Is Like Snow” pela primeira vez, aumentando ainda mais a antecipação dos fãs para o show.
O “2012 XIA Ballad&Musical Concert with Orchestra” será realizado do dia 29 ao dia 31 na COEX, em Samsungdong, Seul.
Fonte: Allkpop/ kpopstation

Comentários

Postagens mais visitadas