Moon Hee Jun revela o momento em que se apaixonou por Soyul!



Moon Hee Jun falou sobre sua história de amor com o Soyon de Crayon Pop. Na edição de 8 de dezembro de 'Singderella', Moon Hee Jun compartilhou uma história de como conheceu Soyul pela primeira vez e quando ele se apaixonou por ela.

O cantor compartilhou: "Eu vi Soyul pela primeira vez em 2013 em um edifício de radiodifusão.Ela estava usando calças de moletom sob um uniforme escolar, então eu pensei que ela era fã de alguém ... Então mais tarde, eu vi ela no monitor dançando no palco enquanto eu estava na sala de espera, então eu percebi que ela é uma cantora.Desde então, eu tinha um interesse nela. "

Moon Hee Jun também compartilhou quando ele se apaixonou por ela. Ele disse: "... eu estava tendo dificuldade porque estava tentando perder peso. Soyul descobriu sobre isso e trouxe chá de bardana, o que é bom para perda de peso ... Ela fez 10 garrafas, 1,5 litros cada. Era época de verão, e ela veio com o chá enquanto suava.Nesse momento parecia que estava acontecendo em câmera lenta. "

Finalmente, quando perguntado: "O que você quer fazer com Soyul daqui em diante", Moon Hee Jun declarou: "Eu quero amá-la para o resto da minha vida sem problemas ... Os corações dos seres humanos vibram por causa dos hormônios por cerca de 3 anos, mas eu quero superar isso. "

Moon Hee Jun e Soyul anunciaram seu noivado no dia 24 de novembro. Eles revelaram que começaram a namorar em abril e planejam se casar em fevereiro do ano que vem.

Fonte: Soompi


Traduzido por: Natch 


Por favor, não retirar do Asian Pop Conectado sem seus devidos créditos.

Comentários

Postagens mais visitadas