Após lesão, Suga (BTS) não participa das apresentações de fim de ano


Foto: Reprodução
Na madrugada do dia 22/12 (horário de Brasília), a Big Hit Entertainment postou uma nota em seu Twitter explicando a ausência do integrante Suga na agenda de final de ano do grupo BTS. A empresa informou que o integrante escorregou em casa e machucou sua orelha. SUGA estará de repouso após sugestão dos médicos e não participará das apresentações do grupo.
Confira a nota oficial:
[AVISO] Olá, aqui é a Big Hit Entertainment.
Estamos aqui para notificá-los de que o integrante do BTS, SUGA, não participará de alguns programas de final de ano e apresentações públicas.
No dia 20 (de dezembro), SUGA estava descansando no dormitório quando tropeçou no limiar da porta e feriu sua orelha. Fomos a um cirurgião plástico imediatamente, onde o diagnóstico de um especialista recomendou abster-se de atividades fisicamente cansativas, para não piorar a lesão. Em uma visita de acompanhamento no dia 21, para permitir que a lesão fosse propriamente tratada, sem complicações, estamos atendendo ao conselho do médico em não permitir que ele participe em qualquer prática de dança ou apresentações, por uma semana. Desejamos que SUGA descanse e se concentre apenas em sua recuperação.
Quanto ao Nonsan Youth Year-end Concert e Geumsan Citizens One Heart Music Festival, SUGA não participará das apresentações e apenas cumprimentará todos. Os outros seis integrantes, excluindo SUGA, estarão se apresentando nas transmissões e apresentações do final do ano.
Gostaríamos de nos desculpar por preocupar todos os nossos fãs que aguardam pelas apresentações de final de ano do BTS. Estamos dando o nosso melhor para garantir a boa saúde de todos os integrantes do BTS, conforme terminarmos o ano e entramos em 2017.
Muito obrigado.
De Big Hit Entertainment.
Fonte: Big Hit Entertainment/Sarangingayo

Comentários

Postagens mais visitadas