‘B.A.P Helping Hands’: Projeto global para construir escola na África; PARTICIPE!


B.A.P Helping Hands, projeto idealizado pelos BABYs internacionais. Imagem: Divulgação (B.A.P Brazil)

Iniciativa global arrecada fundos para escola em Gana, que levará o nome do grupo masculino B.A.P


Uma colaboração entre os fã-clubes do B.A.P ao redor do mundo prevê a construção de uma escola em Gana, na África. O projeto, denominado B.A.P Helping Hands, começou há poucos meses e já atingiu a marca de U$25 mil, valor suficiente para a construção da instituição em si. A fase atual da arrecadação é referente ao custo de base – como livros, alimentação, energia elétrica e outros. O grupo responsável por cuidar do funcionamento da escola é o Pencils of Promise.
B.A.P Brazil está a frente do projeto, em âmbito local. O sistema adotado pela equipe do site é o Catarse, um tipo de crowdfunding digital. Até o momento, a doação conta com mais de 130 recompensas para os doadores, podendo escolher de acordo com as quantias depositadas.  Os colaboradores da “vaquinha mundial” podem ganhar itens do próprio B.A.P, e de outros artistas como Monsta XBTSBlack PinkEXO, e mais. A fase brasileira do projeto está no ar desde o último dia 23, e doações poderão ser feitas no Catarse até 08/12.

Segundo representantes do B.A.P Brazil, o Helping Hands foi inspirado por um antigo sonho do líder e rapper, Bang YongGuk. No momento, YongGuk está afastado das promoções do sexteto, para tratar de problemas psicológicos. Veja abaixo o vídeo oficial do projeto global:

O B.A.P Helping Hands conta com um Twitter oficial (em inglês), com atualizações das doações, links para vídeos, matérias e mais, AQUI. Dúvidas referentes ao projeto podem ser enviadas à equipe do B.A.P Brazil, pelo Facebook.com/BAPBRASIL.

Já o link do Catarse, para efetivar uma doação, pode ser encontrado diretamente AQUI.


Fonte: B.A.P Brazil/Sarangingayo


Comentários

Postagens mais visitadas