HyunSeung renova contrato com Cube Ent.; BEAST estabelece selo independente


Jang HyunSeung e BEAST. Foto: Reprodução (soompi).
Na última terça-feira, 13/12, a agência Cube Entertainment anunciou que o cantor Jang HyunSeung, ex-integrante do grupo BEAST, renovou seu contrato, que havia expirado em outubro. Um representante relatou: “HyunSeung assinou um contrato exclusivo com a Cube. Vamos dar apoio e assistência para que ele avance como um artista mais maduro.”
Sobre a situação com os outros integrantes, a empresa negou o fim das negociações: “A renovação com HyunSeung e o contrato com BEAST são duas histórias bem diferentes. Estamos continuamente oferecendo novas propostas ao BEAST e, atualmente, estamos aguardando uma resposta.” A declaração da empresa vai contra as notícias dos portais coreanos, reveladas em novembro, sobre o grupo ter estabelecido sua própria agência com um parceiro de Hong Kong, a Good Luck Entertainment.
No entanto, nesta sexta-feira, 16/12, os integrantes do grupo revelaram ter se juntado à agência independente Around US Entertainment, que publicou um comunicado oficial, traduzido a seguir na íntegra:
“Olá, aqui é a Around US Entertainment.
Com um novo ano e novo começo à frente, nós seremos parceiros dos artistas da nossa agência, Yang YoSeobYong JunHyungYoon DooJoonLee GiKwang e Son DongWoo. Queremos nos apresentar às pessoas que se importam com eles e os amam.
Em primeiro lugar, pedimos desculpas e agradecemos aos fãs que confiaram e esperaram durante este período conturbado, e continuaram a encorajar nossos artistas, que puderam passar por este momento graças ao amor dos fãs. Como ambas as partes puderam ter confiança e paciência, acreditamos que os últimos sete anos serão ainda mais preciosos.
Além do mais, mandamos nossos mais sinceros agradecimentos ao diretor executivo da Cube Entertainment, Hong SeungSung, e à todos os funcionários que ajudaram a construir o BEAST. Sabemos que nossos artistas só puderam crescer tanto assim devido ao trabalho duro de cada um. Ambos os lados manterão um relação amigável e cooperativa.
O nome ‘Around US’ foi decidido após muita deliberação, para que conseguíssemos expressar nosso desejo de encontrar mais pessoas e mais frequentemente. Assim como o significado no nosso nome, queremos que nossos artistas encontrem a todos com boa música e conteúdos, para que sempre estejam ao seu lado. Apoiaremos nossos artistas para que se divirtam e tenham atividades estáveis tanto na área da música, quanto em performances, atuação, e mais. Também trabalharemos duro para nos comunicarmos e manter nossas promessas.
Acreditamos que nossos artistas ainda têm um longo caminho a trilhar. Prometemos dar o nosso melhor para que, em conjunto com os fãs, todos possam ter boas experiências. Por favor, cuide de nossos artistas.
Mais uma vez, agradecemos à todas as pessoas que mostraram todo seu apoio, amor, e confiança. Desejamos saúde e felicidade.”
Após a declaração oficial da empresa, a Cube Entertainment apenas expressou, novamente, preocupação sobre a marca registrada do nome do grupo, dizendo ainda não ter discutido o assunto, mas que algo precisará ser feito. A nova agência explicou que nada foi decidido ainda, mas que o processo de negociação já começou, tendo concluído o contrato com o grupo, após muito discutir com cada um dos integrantes.
O vocalista Yoseob, também publicou uma mensagem em seu Instagram pessoal, ao lado de uma imagem que diz que ‘vai ficar tudo certo’: “Por favor, apoie a nós cinco em nosso novo começo. Precisamos de seu apoio e amor. Gostaria de me desculpar e de agradecer às nossas B2UTYS por esperarem. Elas, que eram as mais ansiosas conforme diferentes notícias se espalhavam. Também gostaria de agradecer sinceramente ao presidente Hong SeungSun e à Cube Entertainment por formar os cinco de nós e nos conduzir até onde estamos agora. Não sei que tipo de eventos vão acontecer no futuro, mas não estou com medo. Nós [Around US] trabalharemos duro para lhes trazer alegria e felicidade.”

Fonte: allkpop, soompi /Sarangingayo.

Comentários

Postagens mais visitadas