BEAST abre sua própria agência, Good Luck Ent.


BEAST, como quinteto, para o clipe de ‘Buterfly’. Foto: Reprodução (Soompi)
Após anunciar que não renovaria contrato com a Cube Entertainment, o grupo BEAST tem enfrentado problemas com a agência. Entre eles, a dificuldade em manter o nome do grupo, visto que a Cube detém os direitos de registro. A agência registrou o nome ‘BEAST’ nas áreas musicais, comerciais e de performances/apresentações – e esse registro expira somente em 2026.
Mesmo com as dificuldades, o BEAST anunciou, no último dia 29, o nome da sua nova gravadora independente: a Good Luck. A agência conta com um parceiro de Hong Kong, que já trabalhou na JYP Pictures. Good Luck – que significa Boa Sorte – também é título de uma música hit do BEAST, escrita pelo rapper, JunHyung, e lançada em 2014.
A única preocupação, no momento, é saber qual será o novo nome do grupo. Muitos fãs já estão indicando novos nomes e um deles já recebeu atenção dos internautas: “O BEAST deveria se chamar ‘Beauty’ de agora em diante. E o fã-clube se chamar ‘BEAST’.” Enquanto isso, a CUBE Entertainment continua a afirmar que o BEAST renovará o contrato e não deixará a agência.
Fonte: allkpop 12/Sarangingayo

Comentários

Postagens mais visitadas