Wooyoung revela música que ele gravou para sua ‘esposa’ Park Se Young no “We Got Married”


Wooyoung (2PM) recentemente presenteou sua ‘esposa’ Park Se Young, com uma canção gravada especialmente para ela.
No último episódio de “We Got Married” exibido em 1 de março, o casal Park Se Young e Wooyoung fizeram um jantar em sua nova casa e conversaram depois. Foi quando repentinamente Wooyoung surpreendeu Park Se Young quando disse, “Você se lembra quando eu disse que faria uma música para você como presente?”, enquanto pegava seu celular.
Em seu celular, Wooyoung tinha uma gravação que ele fez enquanto Park Se Young participava do “Shall We Dance”. A voz de Wooyoung soava um pouco trêmula na gravação pelo nervosismo, revelando sua sinceridade.
Após ouvir a gravação, Park Se Young disse, “Eu realmente gostei. E por você ter colocado seu coração nela, eu gostei mais ainda“.
Wooyoung também confessou, “Eu acho que gravei 15 ou 20 vezes. Gravei várias e várias vezes, esperando que Se Young gostasse“. Hmm..quem não gostaria de uma música especial feita por ele?

Fonte: Soompi

Comentários

Postagens mais visitadas