Minah (Girl’s Day) fala sobre o estresse de tentar uma imagem sexy com a “GQ Korea”


Minah (Girl’s Day) recentemente foi entrevistada e modelou para a última edição da revista “GQ Korea“.
Ela disse à “GQ Korea”, “Foi estressante escutar que minha aparência fofa não ia necessariamente com o conceito sexy que eu estava tentando. Entretanto, eu acho que é apenas natural enquanto o tempo passa que eu eventualmente mostre minha sensualidade, já que sou uma mulher também”.
Quando questionada se ela se esforça pra parecer sexy, ela respondeu, “Quando você faz uma cara fofa e uma cara sexy, você usa diferentes músculos faciais. Os músculos para expressões fofas são perto dos seus olhos, e você não realmente usa algum movimento facial para expressões sexy”.
Em outras notícias, o Girl’s Day finalizou as promoções para seu grande sucesso, “Something” com um conceito ainda mais sexy!
Confira as fotos do ensaio abaixo!


Fonte: Soompi

Comentários

Postagens mais visitadas