L (Infinite) ainda está aprendendo a dirigir para seu papel como motorista em “Cunning Single Lady”


L (Infinite), que interpreta o papel de secretário/motorista no drama Cunning Single Lady, revelou que ele não é muito bom na direção.
Em 2 de março, no episódio do programa Section TV Entertainment Relay” da MBC, foi realizada uma entrevista com o elenco de “Cunning Single Lady”. L foi perguntado sobre um episódio em particular que aconteceu durante as filmagens, e ele disse, “Devido ao drama, eu tirei minha habilitação de motorista pela primeira vez. Sou um motorista, então terei que dirigir“.
Lee Min Jung disse, “Joo Sang Wook estava saindo do carro, mas L saiu com o carro. Isso porque ele ainda é inexperiente. Então ele me disse, ‘Eu tenho a permissão, então terei minha licença em breve.”
L então acrescentou, “Eu melhorei bastante“, e o resto do elenco disse, “Você pode até conseguir manobrar“, brincando com o jovem ator.


Fonte: Soompi

Comentários

Postagens mais visitadas