Jae Hyun fala sobre estar nervoso como novo MC do ‘M! Countdown’


Ahn Jae Hyun, ator de ‘You Eho Came From The Stars’ e atual MC do ‘M!Countdown’ revelou que ele está realmente nervoso para sua nova função de MC durante sua aparição no programa de rádio da SBS ‘Kim Chang Ryul’s Old School’.
Em relação a trabalhar ao lado de Jung Joon Young como MC no ‘M!Countdown’, Ahn Jae Hyun disse, “Ele é um amigo muito divertido. Ele é o único que me ajuda a me acalmar na sala de espera”.
Ele disse, “Foi a minha primeira vez como MC, então quanto mais eu segurava meu microfone, mais eu tremia. Isso é porque eu tentei relaxar minhas pernas tensionadas, mas, em seguida, minhas pernas tremiam.”
Kim Chang Ryul estava entendendo o que ele disse, “Há algo muito pesado sobre transmissões ao vivo. Cumprir suas linhas pode ser estressante e difícil.”
Em relação ao sucesso do drama “You Who Came From The Stars, o ator disse que não houve muita mudança depois. Ele disse, “Não há nada como ,’ele acabou bem’. Apenas meu domínio de trabalho se expandiu.
Fonte:  kpoppersstates

Comentários

Postagens mais visitadas