Lizzy (After School) explica novamente seu escândalo com G-Dragon (BIGBANG) no “Witch Hunt”


Em 28 de março, Lizzy participou do quadro “Turn off the Green Light” do Witch Hunt” (JTBC) e explicou a polêmica envolvendo ela e G-Dragon.
Enquanto a apresentavam no programa, o apresentador Sung Shi Kyung disse: “Lizzy, houve um escândalo sobre você“, dando a dica dos rumores a envolvendo com G-Dragon.  Lizzy ficou um pouco chateada por terem mencionado isso e explicou: “As pessoas que não me conhecem alegam que nos viram juntos em um bar“, explicando que o escândalo é falso.
Ela pareceu apelar quando disse: “Eles não me viram no bar. É muito engraçado“, enquanto focava seu olhar no apresentador Shin Dong Yeop.
Então, o apresentador Heo Ji Woong perguntou se Shing Dong Yeop foi quem escreveu o artigo sobre o escândalo de Lizzy, fazendo todos do programa rirem. Lizzy complementou: “Não acho que seja possível para mim ter um relacionamento com ele“, aumentando a curiosidade dos apresentadores.
Lizzy explicou: “Ele está em um lugar muito mais alto que eu”, comparando sua popularidade. O apresentador Shin Dong Yeop perguntou: “Está tentando pedir pra namorar com ele?“. A cantora respondeu: “Não quero ficar com alguém que esteja muito acima de mim“.
O apresentador Heo Ji Woong respondeu ao comentário da Lizzy dizendo: “Temos alguém aqui que está em uma alta posição“, apontando para Sung Shi Kyung que mede 1,86m. Lizzy começou a rir novamente enquanto explicava que não era questão de altura, mas sim popularidade.

Fonte: Soompi

Comentários

Postagens mais visitadas