PARK HAE JIN FALA SOBRE SUA AJUDA A CRIANÇAS VITIMAS DE ABUSO SEXUAL DURANTE 5 ANOS


Park Hae Jin, que a maioria de vocês conhece do drama “You Who Came From The Stars“, recentemente teve uma entrevista por telefone no programa da SBS “One Night of TV Entertainment” pois o programa queria saber mais sobre seus cinco anos de serviço de ajuda a crianças vitimas de abuso sexual.
Ele disse, “É vergonhoso chamar o que eu faço de serviço. Eu apenas tive a oportunidade de conhecer crianças que foram expostas a violência sexual e/ou doméstica. Elas foram imensamente machucadas e eu encontrei uma oportunidade de ajudá-las, então eu comecei a ajudá-las e acabei por fazê-lo consistentemente“.
Ele também disse, “Não há crianças apenas na Coréia, mas também na África, para quem eu fiz uma promessa. Faz alguns anos desde que eu pude cumprir essa promessa. Eu disse a ela que eu iria até la e retornaria se tivesse a chance“.

Fonte: kpoppersstates


Comentários

Postagens mais visitadas