Chile: “SHINee World Concert III” está sendo um sucesso de vendas!


O Chile volta a sofrer com a febre do pop coreano e, desta vez, quem está no centro das atenções é ninguém menos que o SHINee. Sim, depois de anos de espera, por fim, chega o tão desejado SHINee World Concert através da produtora Noix.
O grupo já iniciou sua terceira turnê nos dias 8 e 9 de março em Seul, onde comemoraram cinco anos de carreira em 29 músicas e com um público que superou 20 mil fãs. “Chamamos nosso show como ‘popcorn’ (pipoca), pois todos têm que fazer ‘pop’. Queremos dizer que todos têm que se levantar e curtir conosco”, comentaram os integrantes.
Apenas após três dias do início das vendas dos ingressos no Chile, através do PuntoTicket e da loja Asia Fans, e já se esgotaram 60% dos ingressos! Com um público tanto nacional quanto estrangeiro, que espera ansiosamente os garotos, não falta muito para que todas as áreas se esgotem.
O SHINee World Concert III” passará pelo México (4 de abril) e Argentina (8 de abril). No Chile, o show acontecerá em 6 de abril às 21:00 no Movistar Arena, localizado no Parque O’higgins, Santiago – capital.


Fonte: Soompi


Comentários

Postagens mais visitadas