SMAP se separa depois de quase 25 anos desde a estréia


Nas últimas horas, Nikkan Sports informou que 4 dos 5 membros do SMAP  deixaram Johnny & Associates, resultando em uma dissolução de facto do grupo. Nakai Masahiro, Goro Inagaki, Tsuyoshi Kusanagi e Shingo Katori são os membros que saíram da empresa,apenas o Kimura Takuya é  o único membro remanescente do SMAP na Johnny & Associates.


SMAP estreou em 1991, e ganhou popularidade através de programas de variedades. SMAP solidificou sua posição na cultura quando Kimura Takuya conseguiu o papel principal no drama "Long Vacation" em  1996 , emissora Fuji TV . Nakai Masahiro demonstrou seu talento como um host em muitos programas de televisão ao longo dos anos. Todos os membros do SMAP tiveram sucesso individual, levando-os a ser chamado de um supergrupo.


SMAP teve muitos hits, incluindo "Yozora no Mukou" e "Lion Heart". A canção que faz mais sucesso é  "Sekai ni Hitotsu Dake no Hana", que já vendeu mais de 2,5 milhões de cópias.
Todos os membros atualmente são anfitriões do programa  "SMAP x SMAP" da Fuji TV , mas cada membro também tem seus próprios programas.
Reportagem do jornal: 

Fonte: kawaiikakkoiisugoi/ ipcdigital 

Traduzido por : Natch 

Por favor, não retirar do Asian Pop Conectado sem os devidos créditos. 


Comentários

Postagens mais visitadas