Agências confirmam namoro de Junsu (JYJ) e Hani (EXID)


Parece que nos precipitamos com o TOP 10 casais mais ‘bombados’ do ano, em nossa Retrospectiva 2015, ou já podemos colocar essa notícia do primeiro relacionamento de celebridades confirmado do ano, para a Retrospectiva 2016: Hani, do EXID,Junsu, do JYJ, estão em um relacionamento serio, ha seis meses.
A agência de notícias, Dispatch, divulgou fotos dos dois artistas em encontros e informou que os encontros geralmente acontecem no apartamento de Junsu e de seu produtor artístico (manager). As fotos foram tiradas no dias 27 de novembro, 23 e 24 de dezembro.






A agência de Junsu, C-JeS Entertainment, foi a primeira a confirmar a notícia. Em nota oficial, eles afirmaram“Essa é a declaração oficial sobre as notícias do namoro de Junsu e Hani. Os dois, primeiramente, encorajaram-se e deram apoio mútuo em suas atividades, como artistas sênior e júnior. O fato que os dois começaram a embarcar em um relacionamento romântico é verdade”.  A agência pediu para que o público veja o casal com carinho e adicionou que, como namoro é um assunto privado, não pode revelar mais detalhes a respeito.
O lado de Hani, Yedang Entertainment, afirmou “Depois de confirmar diretamente com Hani, ela e Junsu tinham um relacionamento sênior-júnior, mas recentemente começaram a namorar. Eles estão mantendo um bom relacionamento”. A agência adicionou “Ano passado, muitas coisas mudaram repentinamente com (a música) ‘Up & Down’, e Hani ainda faltava em experiência, sem saber como lidar com tudo. Então, mais do que qualquer outra pessoa, existia alguém que a ajudou com o julgamento correto das coisas e foi uma fonte de força para ela, para que ela pudesse se focar. Ela naturalmente se envolveu em um relacionamento com essa pessoa e eles estão namorando agora”. A declaração da Yedang Ent. termina com “Por favor, olhem para o casal com afeição, para que eles possam continuar a promover separadamente com afinco, em seus próprios lugares. Já que isso se trata de um assunto muito pessoal, pedimos para que cuidem deles, de modo que o casal não precise se machucar com notícias espetulatórias”.
Fonte: allkpop, Soompi, Dispatch/Sarangingayo


Comentários

Postagens mais visitadas