Yonghwa do CNBLUE desiste de participar do drama “Heirs”, da SBS!




Mesmo que tenha sido confirmado recentemente que Yonghwa, do CNBLUE, participaria do próximo drama da SBS chamado “Heirs“, parece que o cantor resolveu mudar de ideia.
Yonghwa decidiu recusar o seu papel no novo drama da SBS, ‘Heirs’“, disse a FNC Entertainment. Sobre o motivo para isso, a agência comunicou, “A agência e a produtora do drama não conseguiram chegar a um acordo em relação ao personagem que Yonghwa interpretaria“. A produtora respeitou a decisão de Yonghwa, e por isso ambas partes entraram em acordo sobre a sua desistência.
Se tivesse sido como o planejado, Yonghwa teria estrelado o drama ao lado de Lee Min Ho e Park Shin Hye, com quem ele já tinha atuado em “You’re Beautiful” e “Heartstrings”.
Como os planos para a sua participação no drama não deram certo, foi revelado que ele focará na sua carreira musical. “Atualmente, ele está dando atenção a turnê mundial e ao próximo álbum do CNBLUE, com lançamento previsto para o segundo semestre deste ano“, disse a FNC. “Além disso, ele já recebeu muitos convites para muitas produções, então vocês verão ele atuando novamente em breve“.
Fonte: Allkpop

Comentários

Postagens mais visitadas