Park ShinHye pede licença escolar


A atriz Park ShinHye é conhecida por ser bastante trabalhadora. Mesmo com sua agenda cheia, dormindo apenas três ou quatro horas por noite, ela ainda conseguiu dar continuidade aos estudos.
Enquanto a maior parte das celebridades perde aulas por causa dos compromissos artísticos, a atriz demonstrou entusiasmo em relação ao estudo participando da maior parte das aulas. Graças a isso, ela conquistou uma média acima de 3.0.
Neste semestre, porém, ela precisou de ausentar das aulas.
Um representante da agência S.A.L.T afirmou: “Park ShinHye teve que tirar licença escolar neste semestre. Ela foi às aulas, mas dessa vez ela não pôde evitar. Ela também sente muito.
Muitos motivos fizeram com que ela tomasse essa decisão. Primeiro, ela tem uma turnê para encontro com fãs marcada para outros países. Em março, ela realizou eventos no Japão e nas Filipinas, enquanto em abril ela esteve ocupada filmando Rock, Paper, Scissors of Love e em maio ela tem outro encontro com fãs na China.
Outro motivo é que apesar de ainda conseguir assistir algumas aulas e conquistar os requisitos mínimos para notas, ela não queria fazer as coisas dessa maneira. Ela quer estudar devidamente quando tiver tempo.
Park ShinHye foi aprovada na Universidade Chung-Ang em 2008, e atualmente está no 4º ano. Apesar de ter trancado o curso anteriormente, ela conseguiu assistir as aulas e fazer todos os trabalhos como qualquer outro estudante durante o restante do seu tempo na academia.
Em uma entrevista realizada em fevereiro, ela afirmou entre risos: “Como trabalho muito para não perder nenhuma aula, minha agência odeia isso.
Ela também disse: “Acho que tenho que me formar logo para meus calouros. Quero escrever minha tese e tenho uma turnê asiática se aproximando, mas estou muito ligada aos meus estudos. Quero me formar corretamente.
Após a licença escolar, Park ShinHye está dedicando seu tempo nos ensaios de piano para o encontro com fãs na China em maio.
Fonte: Enews/sarangingayo


Comentários

Postagens mais visitadas