San E cancela contrato com a agência JYP Entertainment


Foi revelado nesta segunda-feira, 29 de abril, que o cantor San E decidiu cancelar o contrato com a agência JYP Entertainment.
Através de uma mensagem em seu fancafe, San E afirmou: “Eu acho que cancelarei meu contrato com a JYP em breve. Não aconteceu nada de ruim ou algo do tipo. É uma longa história se eu for contar como tudo começou e aconteceu, mas em todos os casos, a conclusão é que eu oficialmente deixarei a JYP logo. O importante é que  não há problemas e todos mantemos um bom relacionamento. Ambos os lados estamos tristes, mas temos bons sentimentos (apesar do afastamento). De qualquer modo, isto não significa que estou abandonando a música. Eu irei mostrar outro lado de San E, então por favor não fiquem tristes. Continuem felizes como estavam”.
Após este relato, a agência revelou: “O contrato dele continuará por uma semana. Nós encerramos em boas condições e conversamos muito com ele. Pelas suas promoções musicais decidimos não encerrar o contrato, mas sim cancelá-lo”.
Fonte: Soompi/sarangingayo


Comentários

Postagens mais visitadas