G-Dragon (Big Bang) diz no Twitter que sua perna está melhor

Nesta segunda-feira, 29 de abril, o rapper G-Dragon (Big Bang) usou sua conta no Twitter para tranquilizar os fãs e mostrar que está melhor e pronto para sua próxima apresentação, apesar de ter sofrido uma lesão no tornozelo.
Em seu Twitter ele disse em japonês: 

“O concerto de hoje será o último em Osaka. Minha perna está melhor agora, porque muitas pessoas vieram me ver ontem! Eu acho que vou ser curado completamente se você vier ver me hoje e me der força novamente! Você vai se arrepender se  perder o que está acontecendo hoje! Tenho algo especial aguardando”.
Durante o seu concerto de Osaka, em 27 de abril, G-Dragon torceu o tornozelo. Ele ainda conseguiu realizar sua apresentação do dia 28 de abril com a ajuda de uma bengala e de segways, além seus companheiros de grupo DaeSung e TaeYang, que foram lhe dar suporte no show.
Fonte: Enews/sarangingayo


Comentários

Postagens mais visitadas