Fãs desmaiam no ‘Super Show 5′ do Brasil


Foi revelado nesta terça-feira, 23 de abril, que aproximadamente 150 fãs desmaiaram durante a apresentação do grupo masculino Super Junior, intitulada Super Show 5, que ocorreu dia 21 no Brasil. Estima-se que 10 pessoas desmaiaram pela emoção de ver suas estrelas favoritas pessoalmente antes mesmo da apresentação começar, enquanto gritavam e batiam palmas.
O médico que estava no local confirmou que todos os fãs se recuperaram e que é incomum tantas pessoas desmaiarem ao mesmo tempo. Para evitar que mais fãs saissem do controle, o grupo encurtou algumas partes interativas do concerto.
ShinDong, integrante do grupo, afirmou: “Eu me senti triste quando vi guardas carregando fãs para fora enquanto cantava. Durante ‘Rock Star’, repetimos a frase ‘One more, one more’. Queríamos bater o recorde de maior número de repetições, mas depois (de ver tantas pessoas desmaiarem), tivemos que parar”.
A apresentação, que ocorreu no Credicard Hall em São Paulo, reuniu um total de 8.000 pessoas e foi o primeiro ponto da turnê do grupo na América do Sul.
Fonte: Korea JoongAng Daily/sarangingayo


Comentários

Postagens mais visitadas