So JiSub e Gong HyoJin são escalados para comédia romântica


O ator So JiSub e a atriz Gong HyoJin se reunirão para interpretar um romance em um novo drama televisivo.
As duas estrelas foram escaladas para a nova série da SBS, chamada The Sun of the Lord (주군의 태양), que tem estreia prevista para agosto. A informação foi dada pela da produtora 3HW na semana passada.
A comédia romântica, contendo um toque de horror, vai se concentrar em um chefe mesquinho e egocentrista chamado Joo JungWon, interpretado por So JiSub, que coloca um preço em todo relacionamento.
Gong HyoJin dará vida a Tae GongSil, a secretária que é melancólica e chora facilmente devido à sua habilidade em ver fantasmas.
Apesar do horror ser um dos gêneros que me assustam, minha personagem e a história do drama eram muito atraentes para mim. Também me sinto um pouco pressionada já que este é o meu segundo projeto com as Irmãs Hong, mas tenho certeza de que será um drama diferente, divertido e inesquecível“, afirmou a atriz em um comunicado à imprensa divulgado pela agência Soop Entertainment.
As ‘Irmãs Hong’, chamadas Hong JungEun e Hong MiRan, são autoras dos dramas de sucesso da SBS You’re Beautiful, My Girlfriend Is a Gumiho e também The Greatest Love, da MBC.
A nova série será dirigida por Jin Hyuk, de Brilliant Legacy com Lee SeungGi e City Hunter, estrelado por Lee MinHo.
Fonte10Asia/sarangingayo




Comentários

Postagens mais visitadas