Zion. T deixa Amoeba Culture; Rumores de contrato com YG Entertainment


A agência  Amoeba Culture confirmou, através de um comunicado oficial, que o cantor de R&B, Zion. T estaria deixando a agência, após três anos.
Olá, aqui é a Amoeba Culture.
Depois de passarmos três anos juntos, o contrato exclusivo do Zion. T com a agência vai expirar no dia 09/04/2016. Durante esse tempo, Zion. T e a Amoeba Culture mantiveram uma relação que ultrapassava a de agência e agenciado. Nós nos apoiamos, fizemos boa música e passamos por bons momentos juntos. Por isso nos sentimos tristes e arrependidos.
Entretanto, nós respeitamos a decisão de Zion. T e o seu desejo de espalhar as promoções de suas músicas e de desenvolver um novo modelo de negócio, então, decidimos seguir caminhos separados. Mesmo não podendo estar juntos no mesmo lugar, a Amoeba Culture sempre vai apoiar Zion. T em seu novo desafio, já que ele entra agora em um novo ambiente e em um campo desconhecido para poder realizar seus sonhos.
Pedimos para que vocês torçam e apoiem tanto a Amoeba Culture quanto o Zion. T.
Obrigado.

Enquanto isso, foi noticiado pelo portal de notícias, OBS News, que o músico teria assinado contrato com a nova produtora independente da YG Entertainment, formada pelo produtor Teddy e pelo cantor-produtor Kush,porém, sem confirmação oficial da agência ou do artista.
Fonte: Soompi/Sarangingayo

Comentários

Postagens mais visitadas