Jessica Jung (ex-SNSD) é confirmada para apresentar o ‘Beauty Bible’


Jessica Jung, ex-integrante do grupo Girls’ Generation, foi confirmada como a nova apresentadora do programa Beauty Bible 2016 S/S, do canal KBS Drama
O anúncio oficial foi feito no dia 17/03 (fuso coreano) e o canal pago afirmou o casting da cantora e empresária Jessica Jung, no programa. “Nós acreditamos que Jessica, uma estrela que muitos, na Coreia e no mundo todo, querem ser iguais em termos de moda e beleza, se encaixa muito bem no ‘Beauty Bible’. Ela vai poder dividir as novas tendências mundiais de beleza com os telespectadores.” Jessica, por sua vez, disse que “sempre tive interesse na beleza, então eu estou realmente muito feliz e animada por ser a apresentadora do ‘Beauty Bible’. Eu vou trabalhar duro para passar boas informações aos telespectadores desse programa”.
Beauty Bible é um programa onde integrantes e convidados trocam dicas de beleza, depois de testá-las. A quarta temporada foi apresentada por KwangHee (ZE:A), Kang SeungHyun HyoSung, integrante do grupo Secret, e foi finalizada no último mês de dezembro. Nessa nova temporada, que se inicia no dia 02/04, Jessica dividirá o palco com JaeKyung, do grupo Rainbow.
Fonte: Soompi/Sarangingayo

Comentários

Postagens mais visitadas