One deixa o 1PUNCH e assina com a YG Ent.; Novo integrante pode ser adicionado ao 1PUNCH


Após 8 meses desde sua estreia com o 1PUNCH, One assina contrato com a YG Entertainment e deixa a dupla, que deve adicionar um novo integrante
A dupla 1PUNCH, originalmente formado por One (Jung JaeWon) e Punch (Samuel, ex-trainee do grupo SEVENTEEN), foi criado pela D-Business Entertainment em parceria com a Brave Entertainment, e estreou em janeiro deste ano. Mas, foi anunciado nessa semana que o integrante mais velho, One, deixou a dupla e assinou contrato exclusivo com a YG Entertainment.



One ganhou mais reconhecimento ao participar da quarta edição do programa Show Me The Money, da Mnet, e no momento já se prepara para estrear como artista da YG. A notícia também fez surgir rumores de que ele se juntaria ao iKON, mas rapidamente um representante da YG Entertainement divulgou uma nota desmentindo os rumores: “O iKON já começou suas promoções de estreia e os videoclipes já foram filmados pelos 7 integrantes. A afirmação de que One se juntará ao iKON é completamente infundada”. E continuou: “O iKON garantiu seus integrantes através de um intenso programa de sobrevivência, então a entrada de um novo integrante seria ainda mais improvável.”

Com a saída de One, os fãs do 1PUNCH se perguntaram o que aconteceria com Punch, integrante restante, e questionaram o destino da até então dupla. Sobre isso a Brave Entertainment disse o seguinte: “O 1PUNCH não irá acabar. Há uma possibilidade de adicionarmos um novo integrante.”
Punch também deixou uma mensagem em seu fancafe com o título Estou bem:
Já faz um tempo que não apareço aqui. Obrigado aos fãs que se preocuparam e me deram amor. Estou bem. Apesar do One ter saído, eu tenho os KO (fãs do 1PUNCH). Irei retornar com uma imagem ainda melhor.

Fonte: ALLKPOP/Sarangingayo


Comentários

Postagens mais visitadas