SM Entertainment move ação judicial contra Z.Tao por promoções ilegais na China


Após a saída de Z.Tao do grupo masculino EXO, e sua estreia como artista solo, a agência SM Entertainment anunciou que no momento estaria movendo uma ação judicial contra Z.Tao e a agência que produziu o seu álbum de estreia solo.
SM Entertainment se pronunciou com o seguinte comunicado: “O processo contra Z.Tao e sua agência produtora do álbum solo, que ajudou em suas atividades ilegais na China, foi oficialmente registrado no Tribunal de Pequim, no dia 18 de setembro.”
E concluiu: “Tao já mantinha contato com uma empresa diferente desde de abril de 2015, iniciando suas atividades promocionais solo e o processo de produção do seu álbum, abandonando seu grupo e sua agência sem aviso prévio. Desta forma, concluímos que Z.Tao usou a fama que obteve a partir do grupo masculino EXO para aparecer em anúncios publicitários e transmissões de rádio para se promover. Tendo em mente que no dia 24 de agosto de 2015, Z.Tao arquivou um processo contra nós no Tribunal de Seul. Enquanto a decisão final da corte não é tomada, o contrato entre SM Entertainment e Z.Tao ainda está em vigor, então, o cantor deve manter o contrato e não realizar atividades promocionais solo ilegais.”
A agência também enfatizou que as atividades ilegais de Kris, LuHan, e Z.Tao estão afetando negativamente o intercâmbio cultural entre a Coréia do Sul e a China, e que a SM Entertainment fará o possível para alavancar ainda mais a cooperação e a troca de cultura entre os dois países.
Fonte: ALLKPOP/Sarangingayo

Comentários

Postagens mais visitadas