Jung WooSung, Hwang JungMin e Joo JiHoon estrelam o filme ‘Asura’


Os atores Jung WooSungHwang JungMin e Joo JiHoon estrelarão o longa de mistério e ação Asura. Na trama, Jung WooSung interpretará o detetive Han DoKyung, um profissional honesto que, para tentar salvar sua esposa que sofre de cancêr, se envolve com atividades ilegais. Ao mesmo tempo que tenta esconder os erros cometidos, o detetive terá que trabalhar para conseguir prender o político corrupto Park SungBae, personagem de Hwang JungMin.
Joo Ji Hoon interpreta Moon SunMo, um detetive que também investigará o político. O filme conta com outros diversos atores em seu elenco: Oh YeonAh como a esposa doente do protagonista, Kwak DoWon é um promotor,Jung ManShik interpreta o líder da equipe de promotoria, Yoon JiHye será uma detetive, Kim HaeGon é o líder de uma gangue, Kim WonHae interpreta um criminoso e Yoon JaeMoon será o chefe dos detetives.
O filme é do diretor Kim SungSoo, com quem Jung WooSung trabalha pela 4ª vez. Asura é produzido pela CJ Entertainment e as gravações começam ainda este mês.

Fonte: DramaBeans | KDramaStars/Sarangingayo

Comentários

Postagens mais visitadas