TASTY revela imagens prévias para retorno; Woollim Ent. declara que ações do duo na China são ilegais


Gêmeos da Woollim Ent. publicaram informações sobre novo retorno para promoções chinesas em seu
perfil do Weibo, enquanto agência aponta ilegalidade

Apesar da controvérsia iniciada semana passada, no dia 15/07, quando o duo TASTY anunciou que não continuaria a promover suas músicas na Coreia do Sul, devido a discordâncias com sua agênciaWoollim Entertanment, os gêmeos DaeRyong e SoRyong revelaram imagens prévias para uma nova canção, com lançamento previsto para o dia 26/07. Além disso, em seu perfil do Weibo, onde as fotos foram divulgadas, o nome TASTY foi substituído por DLXL.


No dia seguinte (22/07), a Woollim Entertainment reafirmou, através de um comunicado oficial, que não havia sido informada sobre os planos de saída da dupla, e apontou ilegalidade nas ações do grupo: “Em primeiro lugar, os dois integrantes ligaram para o Chefe Executivo da agência, no dia 05 de junho, para informar suas exigências após viajar para a China sem aviso prévio, no dia 03 de junho. Após um mês sem contato, eles revelaram através de mídias sociais que começariam a promover sua música na China, e anunciaram um álbum.
Notícias relacionadas às suas atividades chinesas viraram notícias, negativamente afetando a opinião do público coreano sobre nós, que foi o motivo para termos feito contato novamente. Apesar de TASTY ainda estar sob nossa agência, foi dito que ‘TASTY está notificando, não comunicando’, e que ‘nós deveríamos ter um encontro para conversar’. No entanto, eles novamente postaram em suas mídias sociais, como se estivessem em contato conosco esse tempo todo.
Atualmente, TASTY ainda está sob um contrato exclusivo com a Woollim Entertainment, e suas atividades chinesas e lançamento de músicas são uma nítida violação do contrato. Portanto, estamos deixando claro que estas ações são de artistas da agência que estão ignorando seus contratos.

Fonte: allkpop e koreaboo/Sarangingayo

Comentários

Postagens mais visitadas