Foi reportado que ZICO do Block B se envolveu num acidente de carro causado por um motorista bêbado


De acordo com um relatório exclusivo por Newsen, Zico do Block B esteve recentemente envolvido em um acidente de carro causado por motorista embriagado.
No dia 8 de julho,seguindo festa de aniversário do colega de grupo Park Kyung,Zico estava a caminho de casa com seu gerente ( manager) quando o acidente de carro ocorreu.
Conforme relatado pela polícia de Gangnam, o gerente que estava ao volante, estava dirigindo em um estado de embriaguez. O carro que levava tanto Zico e seu gerente entrou em contato com outro carro depois de avançar no sinal vermelho. 

Diz-se que a festa de aniversário do Park Kyung ocorreu em um salão localizado em Gangnam, e contou com a presença dos membros do bloco B, Mino do WINNER, C.A.P do Teen Top, Nicole, Henry, Yewon, e muito mais.

Um representante da polícia Gangnam explicou, " Zico do Bloco B  não estava ao volante, mas era um passageiro do veículo. O gerente que estava dirigindo o carro violou um semáforo, o que causou o acidente. Posteriormente, foi revelado que o motorista estava dirigindo sob a influência de álcool ".

Representante da Seven Seasons também compartilhou , "Após a verificação ,tanto com Zico e seu gerente, os dois tiveram bebido, e o gerente dirigiu  a fim de chegar em casa. O gerente está profundamente arrependido por dirigir embriagado. Estamos conscientes de que Zico não tem nenhum ferimento grave. Ele participou de uma gravação da transmissão ontem (10 de julho) ".

Enquanto isso, Zico está aparecendo em "Show Me the Money 4.

Fonte: soompi

Traduzido por : Natch


Não retirar do Asian Pop Conectado, sem os devidos créditos. 


Comentários

Postagens mais visitadas