Estreia major do An Cafe


Foi anunciado em abril que o An Cafe estaria mudando de seu selo independente Red Cafe a um novo, um selo major chamado White Cafe.

Seu primeiro lançamento pela White Cafe será um novo single, intitulado Sennen DIVE!!!!!, em 26 de agosto. O single foi escrito pela cantora pop e compositora Ohguro Maki e composto por Tokunaga Akihito da banda hard rock boa. Também foi produzido por Hiraide Satoru, que produziu para bandas como UVERworld e ONE OK ROCK.

O single terá oito edições: uma edição limitada, uma edição Musing vendida apenas no site "Musing", uma edição regular Type A, e cinco edições regulares Type B - uma de cada membro da banda. 

A edição limitada será CD+DVD e virá com o PV e making de Sennen DIVE!!!!!, bem como uma entrevista com a banda. A edição Musing é CD+DVD e terá dois vídeos especiais. Ambas as edições limitada e Musing terão faixas bônus no CD. A edição regular Type A terá apenas o CD e inclui uma faixa bônus chamada Smile Ichiban Ii Onna ~2015 ver.~, uma regravação da música original. As edições regulares Type B terão apenas o CD e cada uma terá uma arte única feita pelo membro correspondente.

Para celebrar sua estreia major, o An Cafe fará um show grátis em 5 de agosto no Yoyogi Park Event Space em um palco ao ar livre. Eles também planejam fazer um show one-man em 6 de setembro no Hibiya Open Air Concert Hall.

Fonte: Jame-world

Comentários

Postagens mais visitadas