SunYe e Sohee deixam mensagem aos fãs após saída oficial do Wonder Girls


JYP Entertainment anuncia saída permanente das integrantes SoHee e SunYe do Wonder Girls

Embora a agência JYP Entertainment já tivesse confirmado o retorno do grupo feminino Wonder Girls como um quarteto com as demais integrantes, nada foi informado sobre o futuro do grupo em relação à SunYe e SoHee. Porém, na última segunda-feira, 20/07, a agência divulgou um breve comunicado à imprensa, declarando a saída oficial e permanente das duas integrantes.
JYP Ent. anunciou: “SunYe e SoHee, ambas ativas como integrantes do Wonder Girls, retiraram-se do grupo. Wonder Girls continuará promovendo suas atividades como um grupo de quatro integrantes, com YeEunSunMiYuBin eHyeLim.” A agência ainda explicou que SunYe encerrou seu contrato para focar em sua família, enquanto SoHee já havia afastado-se da empresa para seguir carreira de atriz. Após a declaração, ambas ex-integrantes publicaram cartas no fancafe do grupo, revelando mais detalhes sobre suas decisões. Leia às mensagens na íntegra:

SunYe:

Olá, Wonderfuls, a quem estou sempre agradecida! Hoje deve ser o último dia que escrevo algo aqui como integrante do Wonder Girls.. ^^ Quando olho para os últimos oito anos que percorri com vocês, só tenho a agradecer por estarem comigo. Não consigo pensar em algo específico para dizer o quanto estou agradecida. Quando lembro de todo o tempo que passamos juntos, e de momentos que lembrarei no futuro, só posso dizer que tenho uma grande dívida por tudo que recebi. Nunca poderei esquecer o amor e encorajamento que me deram! Quero dizer obrigada mais uma vez. Deve haver muitas coisas que querem dizer, muitas coisas que querem perguntar. Não posso falar tudo agora, mas o que mais queria dizer é que sempre fui muito agradecida à vocês, esse tempo todo… Quero pedir que torçam para todas as integrantes do Wonder Girls, que treinaram bastante para aparecer diante de todos após três anos ^^ Também quero pedir desculpas por não assumir toda a responsabilidade e faltar como líder! Tive experiências impagáveis e percebi o que era importante com o Wonder Girls e com todos vocês. De agora em diante, darei o meu melhor como mãe e esposa. Vocês não poderão mais me ver como parte do Wonder Girls, mas voltarei e mostrarei um melhor lado de mim quando chegar a hora certa ^^ Wonderfuls, vocês que sempre foram atenciosos, educados e pacientes, por favor, continuem torcendo pelo Wonder Girls como sempre fizeram, e respeitem suas escolhas e caminhos futuros! Quero expressar minha gratidão mais uma vez. Obrigada, Wonderfuls!

SoHee:

Olá, aqui é SoHee. Faz muito tempo desde que escrevi algo para vocês, e percebi que várias pessoas estavam interessadas e curiosas sobre nossa situação após as notícias de retorno do Wonder Girls. Sempre fui muito grata a todos que ainda demonstram interesse e amor por mim. Estou escrevendo esta carta porque acho que seja mais justo informar vocês pessoalmente, por tudo que fizeram. Hoje, encerrei minhas atividades como integrante do Wonder Girls oficialmente. Pensei muito sobre esta decisão e conversei sobre isso várias vezes com as outras integrantes, mas senti que seria ruim para o grupo se eu seguisse sendo cantora e atriz quando ainda não sou reconhecida por minha atuação. Continuarei torcendo para o grupo no futuro, mas estou triste por não poder continuar junto até o final, com fãs tão dedicados que me deram tantas memórias felizes. De agora em diante, darei o meu melhor como atriz para não desapontá-los. Obrigada.
Enquanto isso, as quatro integrantes remanescentes do Wonder Girls se preparam para seu retorno – previsto para 03/08 – como uma banda, revelando suas imagens prévias individuais.

Fonte: allkpop e koreaboo/Sarangingayo

Comentários

Postagens mais visitadas