Tao do EXO lança foto Teaser da sua estréia solo na China


Membro do EXO ,Tao lançou uma imagem  teaser para sua estréia solo na China.

Tao lançou a imagem através de sua conta Weibo do seu estúdio. A imagem do teaser inclui a data 13 de julho, indicando que algo novo será lançado na mesma data.

A estréia será feito através de Huang Z.TAO Studio, uma agência de um homem ,que Tao criou para si mesmo na China. Ao contrário do EXO  Lay e f (x) 's Victoria, a criação desta agência não foi feito por meio SM Entertainment.

Tao e SM Entertainment tem estado numa disputa este  ano sobre a sua posição com o grupo, sua agenda e seu desejo de fazer projetos solo. No  início deste ano, o pai de Tao afirmou que a SM Entertainment abusou  Tao, particularmente em não lhe dar tempo suficiente para curar corretamente das lesões que ele tinha,mesmo suportando programação fatigante da empresa.

Apesar de meses , nem Tao nem SM Entertainment declarou oficialmente que o ídolo não é mais membro do EXO. No entanto, a página oficial do Facebook EXO-M não o lista como um membro, e o estabelecimento de sua própria gravadora, independente serve como forte evidência de que ele  efetivamente deixou de participar no grupo.

Fonte: jpopasia

Tradução: Natch  

Não retirar do Asian Pop Conectado, sem os devidos créditos. 

Comentários

Postagens mais visitadas