YG Entertainment anuncia hiato de Nam TaeHyun


Foto: Divulgação (YG Entertainment)

No dia 12/10, a YG Entertainment divulgou um comunicado sobre a saúde de Nam TaeHyun, integrante do grupo WINNER. A agência explicou que sabia dos problemas psicológicos do cantor desde seus tempos de trainee, mas que sua condição piorou durante os últimos meses e, por isso, os planos de lançar uma nova música do WINNER foram adiados.

Após perceber que seria difícil para ele continuar promovendo, nós decidimos que suas atividades futuras serão suspendidas, para que ele possa se focar no tratamento. Isso foi feito porque a prioridade mais importante é a sua saúde. Ele está ficando em casa com a sua mãe e recebendo tratamento, ao invés de ficar nos dormitórios.
No momento nós não podemos prever um prazo para as promoções do WINNER, o que é lamentável. Entretanto, a YG espera que os integrantes do WINNER possam superar sua primeira crise e nós faremos o nosso melhor para que eles possam decolar outra vez.

Após esse comunicado, vários fãs começaram a especular sobre o hiato de Nam TaeHyun. Segundo teorias de internautas coreanos, TaeHyun tem se afastado do grupo há um tempo e que há mais coisas nos bastidores desse hiato. Alguns dizem que faz muito tempo desde que ele ficou no dormitório do grupo, ou que saiu junto aos outros integrantes, usando fotos postadas em redes sociais para sustentar a teoria, já que Nam TaeHyun aparece separado dos outros integrantes em diferentes situações.
Outros fãs têm usado a letra de Who Cares, música composta por TaeHyun e postada no site SoundCloud, que diz: “Adeus. Não finja estar triste. Não há arrependimentos. Você sente o mesmo. Eu não ligo. Nada é para sempre. Eu não estou sozinho, de qualquer forma, estão vamos cantar. Cale a boca. Eu não escuto o que quer que esteja dizendo. Eu vou cuidar de mim. Eu não ligo. Eu vou ser jogado fora mesmo que tente me incluir. Vamos apenas gritar.”
Fonte: allkpop, Soompi/Sarangingayo

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas