Hyuna (Nine Muses) se despede do grupo


Hyuna. Foto: Joogang Daily
Hyuna, a modelo que se tornou cantora do grupo feminino Nine Muses, revelou sua saída do grupo nesta terça-feira, 04/10.
Em uma carta escrita à mão, publicada no fansite do grupo, ela disse: “Depois de seis anos de realização como integrante do Nine Muses, decidi não renovar meu contrato com a [agência de entretenimento] Empire Star.
Sair da proteção da empresa é assustador, mas vou continuar a trabalhar duro para mostrar aos fãs meus méritos em um ritmo mais confortávelEu realmente quero agradecer a toda a equipe e aos managers por sua dedicação. Eu nunca vou esquecer as memórias preciosas de minhas colegas de grupo, bem como de nossos fãs“.
Em relação à situação atual do grupo, a agência declarou: “O grupo vai continuar a existir com as cinco integrantes restantes“. A ex-integrante fez sua estreia como modelo em 2007, ganhando o Daum Special Award, no Concurso de Supermodelos da SBS,na região da Ásia-Pacífico. Ela se juntou ao grupo em 2010, com o lançamento de seu single No PlayBoy. O grupo lançou recentemente o mini álbum Muses Diary em agosto, como uma sub-unidade , o Nine Muses A.
Fonte: Joongang Daily/Sarangingayo

Comentários

Postagens mais visitadas