TS Ent. anuncia hiato de Bang YongGuk (B.A.P) por síndrome do pânico


Bang YongGuk em divulgação para NOIR. Foto: Divulgação (TS Ent.)
A TS Entertainment divulgou um comunicado anunciando que Bang YongGuk, líder do grupo masculino B.A.P, entrou em hiato e não vai se juntar ao grupo nas atividades de retorno por conta de problemas de saúde. Confira:
Olá, aqui é a TS Entertainment.
Primeiramente, nós gostaríamos de agradecer a todos pelo apoio antes do lançamento do segundo álbum de estúdio do B.A.P, que vai ser lançado no dia 07/11.
Por enquanto, nós odiamos ser os transmissores de notícias ruins. O líder Bang YongGuk recentemente visitou o hospital por conta de problemas de saúde e foi diagnosticado com síndrome do pânico. Como resultado disso, Bang YongGuk e os demais integrantes decidiram que o B.A.P vai continuar suas promoções com apenas cinco integrantes, já que a prioridade é a recuperação de Bang YongGuk. Enquanto o B.A.P estiver promovendo, ele vai se focar em receber tratamento profissional.
Como esse novo trabalho é um produto de trabalho duro, e como os fãs e integrantes do B.A.P esperaram por isso, os cinco integrantes restantes vão fazer o seu melhor para preencher o espaço de seu líder.
Por favor, continuem apoiando o B.A.P.

Depois do comunicado oficial, os integrantes do grupo foram ao Twitter comentar a notícia. O próprio Bang YongGuk disse: “Eu vou tentar voltar saudável. Como líder, já que eu não posso estar junto com os integrantes e os fãs, tudo o que eu posso fazer é pensar que é uma pena e sentir muito. Por favor, demonstrem interesse e apoiem os outros integrantes.”
DaeHyun escreveu: “Vocês ficaram bem surpresos com as notícias repentinas, não ficaram, Baby [nome do fandom]? Bang YongGuk está sempre trabalhando duro e tentando o seu melhor como líder do grupo. Eu também quero apoiá-lo enquanto ele descansa, para que ele possa ficar bom de novo. Eu também acho que o seu apoio e amor vão ajudar mais na recuperação dele, do que o meu [apoio e amor]. Então, vamos todos torcer pelo Bang YongGuk! Por favor, vamos nos juntar para cobrir o espaço vazio de Bang YongGuk nesse álbum! Nós vamos apresentar esse álbum, em que ele trabalhou tanto, de uma boa forma. Eu estou sempre grato. Amo vocês, Baby.”
HimChan escreveu: “Eu acho que vocês devem ter ficados muito surpresos com as notícias repentinas. Meu amigo está doente, então eu estou preocupado e chateado, mas existem outros dias, no futuro, em que vamos promover juntos e eu espero que ele possa voltar logo a ficar na frente de todos vocês e em boa forma. E ele vai voltar logo. Tudo vai ficar bem. Pessoal, vamos tentar e ajudá-lo.”
YoungJae escreveu: “Eu estou escrevendo a todos que devem estar muito surpresos ao ouvir essa notícia. Bang YongGuk está produzindo esse álbum e está dando o seu melhor para fazer um B.A.P ainda melhor junto da gente e se apresentar no palco. O peso nas costas dele deve ser severo como produtor e líder do B.A.P. Eu fico triste quando penso que eu não posso dividir esse peso como integrante e amigo mais novo. Nós não vamos promover esse álbum juntos, então estamos tentando ocupar o espaço de Bang YongGuk dessa vez. Claro que isso não pode ser feito 100%. Mesmo assim, eu acredito que tudo vai dar certo, se nós cinco trabalharmos junto com vocês. Por favor, fiquem ao nosso lado dessa vez, assim como fizeram até agora. Obrigado por sempre ser um pilar de apoio para nós. Eu amo vocês, Baby.”
Como já dito, o grupo está se preparando para lançar seu segundo álbum, NOIR, no dia 07/11.
Fonte: Soompi/Sarangingayo

Comentários

Postagens mais visitadas