Veteranas do S.E.S. anunciam oficialmente reunião do grupo

O grupo em sua estreia, em 1997. Foto: Eye-to-Eye

A cantora Bada – do grupo feminino de K-Pop dos anos 90, S.E.S. – anunciou uma reunião do grupo em sua conta oficial no Instagram na segunda-feira, dia 03/10.
As integrantes se reuniram, e há algo que temos a dizer“, a cantora postou. “Nós nos reuniremos para nos juntarmos aos nossos fãs na celebração do 20 º aniversário de nossa estreiaNós ficamos bastante emocionadas, mas também preocupadas, desde que começamos a pensar em uma reunião. Porém, ver a recepção positiva de nossos fãs nos fez decidir a trabalhar duro e se preparar para que isso aconteça no próximo ano“.
A cantora também revelou que as integrantes se reuniram com o fundador e produtor da SM EntertainmentLee SooMan, que também criou o grupo em 1997, para discutir os planos da reunião. “Nós estamos apenas na fase inicial, mas continuaremos a lhes dar notícias de agora em diante“, escreveu Bada. “Por favor, aguardem apenas um pouco mais. Nós estamos ansiosas para o nosso retorno“.
O grupo feminino experimentou uma explosão de popularidade, após a sua estreia no final dos anos 90, com uma série de canções de sucesso, incluindo I’m Your Girl (1997), I Love You (1998), e Dreams Come True (1998). O grupo se desfez em 2002, e suas integrantes veem seguindo carreiras solo desde então.


Bada, Eugene e Shoo do S.E.S. Foto: Joogang Daily
Fonte: Korea Joongang Daily/Sarangingayo


Comentários

Postagens mais visitadas