Polícia emite mandatos de prisão no caso YooChun (JYJ)


YooChun posa para o Facebook oficial do trio ‘JYJ’. Foto: Reprodução (C-JeS Entertainment).
Na última quinta-feira, 04 de agosto, a Delegacia de Polícia de Gangnam emitiu três mandatos de prisão para envolvidos nas acusações de abuso sexual contra o cantor Park YooChun. A primeira acusante, Srta. Lee, seu namorado e primo foram intimados por chantagem, considerado pela polícia coreana um crime sério. Um agente declarou que, durante as investigações, também foi levada em conta a possibilidade dos acusantes terem combinado seus testemunhos para que coincidissem.
O artista alega que os três usaram o caso como pretexto para pedir 500 milhões de won (aproximadamente R$ 1,4 milhões). Além disso, a polícia confirmou que após a Srta. Lee preencher a acusação, cerca de 100 milhões de won (aproximadamente R$ 288 mil) foram trocados entre as partes envolvidas.
Na manhã desta sexta-feira (5), a primeira acusante foi detida sob a denúncia de acusação falsa e chantagem, enquanto que seu primo foi detido por chantagem. Porém, o pedido de prisão do namorado da Srta. Lee foi negado. A polícia justificou as prisões pelo risco dos acusantes fugirem do país.
Srta. Lee previamente acusou YooChun de estupro no dia 10 de junho, seguida de três outras mulheres. Após investigações, o artista foi inocentado de assédio sexual, porém, foi indiciado, sem detenção, por solicitar prostituição de uma das acusantes.
Fonte: allkpop (1), soompi (1) (2)/Sarangingayo

Comentários

Postagens mais visitadas