Conta no Twitter do BTS fica fora do ar; fãs especulam o motivo


BTS nos bastidores de ‘Fire’. Foto: Reprodução (Big Hit Entertainment).
Neste domingo, fãs notaram que uma das contas do grupo BTS (Bangtan Boys) no Twitter parecia ter sido deletada, gerando ahashtag #btsdeactivatedparty. Assustados, ARMYs – como são conhecidos os fãs do grupo – começaram a investigar o motivo por trás do desaparecimento da conta, e começaram a surgir rumores de que o bloqueio foi intencional, especialmente após descobrirem que um fã respondeu à um tuíte do integrante Suga com um vídeo impróprio, de cunho sexual. O usuário do microblog postou um vídeo de uma moça se masturbando, e recebeu várias críticas pelo ato.
Erro ao carregar a conta @BTS_twt. Foto: Reprodução.
Rumores de que o grupo estaria se separando também começaram a se espalhar, reforçados pelo último tuíte da conta, em que os meninos agradecem Bangkok e também se despedem. No entanto, vários usuários do Twitter notaram que, enquanto a conta do BTS parecia estar desativada para algumas pessoas, a conta aparecia normalmente para outras. Em um caso parecido, orapper Kanye West parece ter enfrentado o mesmo problema, que seria uma falha no sistema da rede social.


Algumas horas depois, a conta voltou ao normal, e pode ser acessada por todos os usuários do Twitter – porém, os fãs continuam a usar a hashtag, inclusive para fazer piada da situação, que parece não ter passado de um erro no sistema.
Fonte: allkpop , complex /Sarangingayo


Comentários

Postagens mais visitadas