Jin (BTS) e Leo (VIXX) se machucam durante ‘Idol Star Athletics Championship’


Leo (VIXX) e Jin (BTS). Foto: Reprodução.
Na última segunda-feira, 09/08, os cantores Jin, do grupo Bangtan Boys (BTS), e Leo, do grupo VIXX, tiveram que receber cuidados médicos, após se machucarem nas gravações do Idol Star Athletics Championship, programa em que vários cantores e grupos ídolos competem entre si em diferentes modalidades de esportes.
Jin foi ferido durante uma partida de futsal, quando um jogador do time adversário acidentalmente o atingiu com o cotovelo. Fãs que assistiam ao jogo relatam que o nariz do cantor estava sangrando. Impossibilitado de continuar a jogar, Jin recebeu os primeiros socorros e foi levado de volta ao dormitório do grupo para descansar. No mesmo dia, o artista publicou uma foto, assegurando fãs de que já estava bem.
Mais tarde, após o término da partida de futsal, Leo informou aos organizadores que também foi ferido no nariz, sendo imediatamente levado ao hospital para receber os devidos cuidados. Sua agência, Jellyfish Entertainment, informou que o artista está em repouso e voltará às promoções de Fantasy apenas se estiver completamente recuperado, e adicionou: “É uma lesão, mas como foi em seu rosto, vamos monitorar de perto.”
Fonte: soompi /Sarangingayo

Comentários

Postagens mais visitadas