Minha opinião: Choco Bank -Web drama

Olá!! Neste post falarei sobre o que eu achei do web drama Choco Bank!! Primeiramente, vamos a sinopse:


Choco Bank conta a história de um rapaz chamado Kim Eun Haeng (Kai), que se graduou na faculdade mas não consegue encontrar um emprego. Seu pai fez com que ele tivesse um início de sorte na vida, dando-lhe um nome que significava dinheiro. Eun Haeng (que significa Banco em coreano) vai lidar com as preocupações em arranjar um emprego aos vinte anos. A história se desenrola quando Eun Haeng encontra Ha ChoCo (Park Eun Bin) que está se preparando para iniciar um negócio, os dois se encontram e descobrem mais sobre a indústria de serviços financeiros.

Opinião: 

No começo, eu só tive interesse nesse drama devido ao fato do Kai, do grupo EXO, ser o protagonista, mas com o passar do tempo acabei gostando muito da série, mesmo a sendo uma história simples,já que são apenas 8 episódios e cada episódio tem em média 14 minutos, impossibilitando por tanto que tenha um enredo tão complexo. 

A história contém um cenário super fofinho, chocolates que dão água na boca e romance, porém o romance é apresentado de forma simples e bem fofinho.


Adorei a química dos personagens principais!! Achei que os dois juntos ficaram super fofos e que um completa o outro, principalmente em relação a características. Os personagens de apoio também foram bem colocados no drama. A trilha sonora também é tudo de bom e o grupo CLC participa na trilha, com uma música bem fofinha!!




Comentários

Postagens mais visitadas