Gong Minzy (ex-2NE1) assina com Music Works e deixa recado para fãs


Nesta segunda-feira, 16/05, a agência Music Works anunciou a contratação da cantora e dançarina Minzy, que deixou o grupo 2NE1 em abril deste ano, e, posteriormente, a agência YG Entertainment. Um representante de sua nova empresa declarou:
“Minzy, que decidiu seguir carreira solo, assinou um contrato exclusivo conosco após considerar muito. Ela tem potencial infinito, não só como artista, mas também como indivíduo. Com esta confiança, iremos apoiá-la em todas as suas atividades, para que ela possa crescer e desenvolver todo o seu potencial. Minzy planeja mostrar suas habilidades como musicista, escrevendo e compondo suas próprias canções. Além disso, ela trabalhará como mentora de nosso novo grupo, My Teen, que estreia no próximo ano. Pedimos que a apoiem e mostrem interesse em suas atividades futuras.”
Mais cedo neste mês, dia 05, a artista publicou uma foto em seu Instagram pessoal, com uma carta dirigida a seus fãs:
Olá, aqui é a Minzy.
É com sinceras intenções que escrevo a todos vocês.
Primeiro, gostaria de me desculpar a todos que sentiram choque pelas notícias de minha saída [do grupo 2NE1].
Depois de muita análise e discussão, eu decidi ir atrás de uma nova jornada, como a artista chamada Minzy Kong.
Desde que estreei com o 2NE1 aos 16 anos, sou muito grata por todas as maravilhosas memórias que compartilhei com fãs incríveis ao redor do mundo. Essas experiências foram, sem dúvida, preciosas, e não as desvalorizo. Obrigada a todos por me ajudarem a crescer como artista.
Prometo trabalhar ainda mais para retornar diante de todos vocês com uma versão melhorada e mais honesta de mim mesma.
Através de uma visão renovada e de trabalho duro, espero retribuir o amor, a dedicação e o apoio que vocês têm me dado.
Obrigada a todos os fãs, família e amigos que me mostraram amor e preocupação.
Prometo retornar logo.
Com amor, Minzy.

Fonte: soompi, koreaboo/Sarangingayo

Comentários

Postagens mais visitadas