Coreia do Sul lança ‘K-Travel Bus’ para estrangeiros



Um ônibus interprovincial ligando as principais atrações turísticas da Coreia do Sul iniciou recentemente suas operações, para proporcionar aos viajantes estrangeiros uma opção de transporte acessível e “apresentar tesouros escondidos”, disse uma agência de promoção do turismo.
O K-Travel Bus servirá exclusivamente estrangeiros que queiram viajar para fora da capital, para impulsionar viagens às cidades menores e áreas rurais“, informou o Visit Korea Committee, órgão vinculado ao Ministério da Cultura. Os passageiros poderão viajar ao redor do país durante dois dias, por R$500 à R$600, numa viagem que inclui transporte, hospedagem, um guia que fala inglês e as respectivas taxas. O pacote oferece hospedagem em hotel quatro estrelas, com café da manhã incluso.
O ônibus levará os visitantes estrangeiros para os principais destinos turísticos em Daegu, Gangwon, para as província de Gyeongsang do Sul e Jeolla, bem como as escolhas principais do turismo na atualidade –Tongyeong, Jecheon e MujuA comissão disse que a ideia é oferecer o pacote turístico a um preço acessível para promover o turismo em diferentes partes do país, na esperança que agências privadas sigam o exemplo e desenvolvam programas semelhantes.

O K-Travel Bus foi projetado para oferecer várias experiências culturais em destinos turísticos em todo o país, proporcionando aos viajantes estrangeiros, a oportunidade de ver outras partes do país além de Seul” disse Park SamKu, chefe do Visit Korea Committee, durante a cerimônia de apresentação. “Eu espero que isso ajude a revitalizar o turismo local e a economia, e incentive os estrangeiros a visitar a Coreia novamente“.
O ônibus funciona uma vez por semana, com pelo menos quatro viajantes, e dá reembolso das reservas, caso o número mínimo de turistas não seja atingido. O serviço para Tongyeong vai começar no segundo trimestre, e para Jecheon e Muju irá operar na segunda metade do ano, disse o comitê. Estrangeiros podem fazer reservas através do site www.k-travelbus.com
Fonte: The Korea Bizwire/Sarangingayo

Comentários

Postagens mais visitadas