Jessica Jung confirma namoro com Tyler Kwon e revela detalhes


A cantora Jessica Jung esteve envolvida em rumores de relacionamento com o empresário Tyler Kwon,desde 2014. Os boatos se intensificaram quando Jessica saiu da agência SM Entertainment e assinou contrato com Coridel, companhia administrada por Tyler. Além disso, o empresário é também investidor da marca fashion da cantora, Blanc & Eclare.
Agora com o lançamento de seu mini-álbum de estreia solo, With Love, J, a artista confessou em uma entrevista que os rumores eram verdadeiros. Confira sua declaração:
Na verdade, eu nunca admiti ou neguei [a relação]. No entanto, ele já se tornou meu namorado oficial. Faz três anos desde que começamos a sair. Antes, eu não ficava em relacionamentos por mais de um ano.
Quando eu estava promovendo [como uma integrante do] Girls’ Generation, eu não podia revelar meu relacionamento porque a agência me disse para manter segredo. [Meu namorado] é uma pessoa esperta e inteligente. Eu acho que após ficar na indústria do entretenimento, alguém de um campo diferente, ao invés do mesmo, parece mais atraente. Podemos respeitar um ao outro.
Ela ainda respondeu perguntas sobre casamento: “Acho que nos casaremos quando chegar a hora certa, mais tarde. Hoje em dia, muitos amigos meus estão se casando, e vê-los me dá vontade de casar também. Tenho amigos que tiveram filhos, e enquanto estava comprando um presente, começaram boatos de que eu estava grávida.”
Por fim, Jessica foi perguntada sobre quantos filhos ela gostaria de ter, após um casamento, e, em meio a risadas, respondeu: “Eu gosto de ter uma irmã mais nova, então acho que pelo menos dois.”
Fonte: allkpop; soompi/Sarangingayo

Comentários

Postagens mais visitadas