Park GyuRi garante em entrevista ‘O KARA não acabou’


No dia 14/04 (fuso coreano)Park GyuRi concedeu uma entrevista ao Herald POP, para promover e discutir seu novo filme, Two Rooms, Two NightsNessa entrevista, ela explicou o fim do grupo da qual fazia parte, KARA, e afirmou: “O KARA não acabou. Nós não estamos na mesma agência e nossas promoções provavelmente vão ser menos frequentes. Apesar disso, eu quero trabalhar duro nas minhas atividades individuais. Ao invés de correr atrás da carreira como cantora e atriz, eu preferi me focar na minha carreira de atriz, indo fundo no que eu comecei como uma atriz infantil.” Ela continuou enfatizando: “O KARA não acabou. De alguma forma as pessoas começaram a usar esse termo (…) As pessoas podem ter essa impressão, mas ainda estamos em contato e, se tiver uma boa oportunidade, nós estamos pensando em lançar um novo álbum do KARA. Eu, honestamente, não vejo que o grupo acabou.”
O fim do grupo é especulado pela mídia coreana ha algum tempo, mas no dia 15/01 a agência do grupo, DSP Media, divulgou um comunicado, informando que GyuRi, Hara e SeungYeon haviam deixado a agência para “se aprofundar em atividades de diferentes campos, para alcançar crescimento pessoal”. A única que ainda tem um contrato com a agência é YoungJi, que entrou no grupo através de um reality show. Sobre ela, a agência firmou que ela “mostrará seu melhor lado como artista desta companhia.”
Fonte: Soompi/Sarangingayo

Comentários

Postagens mais visitadas