Minzy deixa oficialmente o 2NE1; Grupo retorna como um trio


Após o surgimento de rumores sobre Minzy (2NE1) estar em negociações com outras agências, a YG Entertainment fez uma coletiva de imprensa, para divulgar uma declaração oficial sobre o futuro do grupo, assim como os próprios rumores sobre a saída da integrante.
A agência explicou que o 2NE1 continua sem Minzy. Veja a declaração oficial:
Essa é a declaração oficial da YG Entertainment, a respeito dos rumores sobre a separação do 2NE1. Sentimos muito em trazer essa triste notícia aos fãs do 2NE1, que esperaram por tanto tempo. Informamos, oficialmente, que a maknae do grupo, Gong Minzy, não poderá mais fazer parte do 2NE1.
O contrato do grupo com a YG expira no próximo dia 05 de maio. Em janeiro desse ano, nós conversamos individualmente e cara-a-cara com cada integrante, a respeito de renovar seus contratos e mostramos nosso interesse na união do grupo. Infelizmente, Gong Minzy não compartilhou do mesmo sentimento.
Tendo que dizer adeus à uma colega que esteve conosco desde que era uma trainee por 11 anos é realmente difícil. No entanto, nós entendemos completamente e respeitamos a posição de Gong Minzy, conforme o grupo teve que, de repente, adiar suas promoções, ha dois anos atrás. Dito isso, é verdade que sentimos muito, ao invés de nos sentir insatisfeitos.
Após anunciar a decisão de Gong Minzy de deixar o grupo, as demais integrantes ficaram confusas e perguntaram‘O 2NE1 vai se separar assim?‘. Yang HyunSuk (diretor executivo) encontrou-se com as três integrantes e disse‘Eu quero proteger o 2NE1 até o fim, não importa como. Quando as coisas ficarem difíceis, vamos nos reunir e sermos fortes, para superar isso’. Mostrando sua forte vontade, as demais integrantes estão preparando uma nova canção, com um retorno para o verão em mente. Não haverá adição de novas integrantes para substituir Gong Minzy.
2NE1 é um grupo feminino que recebeu muito carinho dos fãs locais e internacionais, o suficiente para uma turnê mundial, por sete anos após sua estreia. Mesmo de uma perspectiva estrangeira, não é fácil manter um grupo ativo por mais de sete anos. De fato, é quase impossível de fazê-lo, sem superar inúmeras crises e dificuldades.
Como a crise que o grupo vivenciou quando tiveram que suspender todas as atividades oficiais, por conta do incidente ha dois anos atrás, nós faremos o nosso melhor para superar o caso de uma integrante deixando o grupo, também.
A YG e as integrantes prometem manter-se fortes pelos fãs que esperaram e confiaram no 2NE1. Nós prometemos retornar com mais da música e do estilo apropriado ao 2NE1.
Obrigado.

Fonte: Soompi/Sarangingayo

Comentários

Postagens mais visitadas