Jang HyunSeung deixa oficialmente grupo masculino BEAST





Segundo a agência, o cantor seguirá carreira solo, enquanto os remanescentes do grupo seguem como um quinteto

A notícia da saída de HyunSeung do BEAST vem à tona, após meses de debate e especulações a respeito do “problema de atitude” do cantor, e de sua ausência em atividades do grupo, como fanmeetings.
Na tarde do dia 19 de abril (fuso coreano), a agência do BEASTCube Entertainment, publicou uma declaração oficial, via press release:
Olá, aqui é a Cube Entertainment.
Nós agradecemos aos fãs que amam o BEAST e temos algo para informá-los.
A partir de hoje, Jang HyunSeung afasta-se do BEAST, e o grupo foi reorganizado para permanecer com cinco integrantes: Yoon DooJoon, Lee GiKwang, Yang YoSeob, Yong JunHyung e Son DongWoon. Jang HyunSeung deseja focar em fazer sua própria música como artista solo, ao invés de fazê-lo como integrante do BEAST, no futuro.
Jang HyunSeung e os cinco integrantes têm conversado e consultando continumente com a companhia, sobre fazer uma mudança nas atividades do time, por conta de diferenças de personalidades que começaram com diferenças em opiniões musicais. Depois de longa deliberação entre todos os integrantes, foi acordado que o grupo partiria em caminhos diferentes que HyunSeung, e o time seria reorganizado.
BEAST tem trabalhado duro pelos últimos sete anos, sem descanso, pelos fãs e eles compartilham o objetivo de chegar ao topo. Por conta disso, a decisão não foi fácil para os integrantes, companhia ou qualquer pessoa.
BEAST, que agora mudou para um quinteto, planeja se preparar e lançar um novo álbum em 2016 e ser ativo local e internacionalmente. Por favor, continue a apoiar e mostrar interesse em ambos BEAST e Jang HyunSeung, que farão o seu melhor, em suas próprias posições.
Obrigado.
O cantor não se declarou separadamente, e, por ora, suas futuras atividades estão confirmadas como parte de seu contrato artístico com a Cube Ent.
Fonte: Soompi/Sarangingayo

Comentários

Postagens mais visitadas